Temos feito o possível para proporcionar maior conforto aos nossos fieis e por esse motivo, desde o início do ano passado, temos trabalhado para instalar aparelhos de ar-condicionado em nossa Matriz.
Graças à generosidade do nosso povo conseguimos adquirir os aparelhos e instalá-los. Além disso, toda parte elétrica foi adaptada para receber a nova demanda de energia elétrica. Toda a documentação já foi entregue à empresa Bandeirante de Energia.
Nossa expectativa era que no início do período de maior calor, em novembro passado, já pudéssemos usufruir de maior conforto térmico durante as atividades na Matriz. Infelizmente, até o momento, a energia não foi ligada, apesar de vários contatos e reclamações registradas junto à empresa.
No último dia 14, recebemos a mensagem abaixo da Ouvidoria da Bandeirante reconhecendo que houve ‘houve transgressão do prazo regulamentar ao atendimento’ da solicitação.
Esperamos que em breve o problema esteja sanado e possamos, desta forma, utilizar os aparelhos de ar-condicionado nestes dias tão quentes.
Contamos com a compreensão de todos, já que esgotamos toda as possibilidades ao nosso alcance.
Padre Luis Lobato dos Santos
——– Mensagem original ——–
De : ouvidoria.bandeirante@edpbr.com.br
Data: 14/01/2015 11h09 (GMT-03:00)
Para: fatimaassessoria@hotmail.com
Assunto: OUVIDORIA EDP BANDEIRANTE Nº 900131247
Para: Mitra Diocesana de Taubaté,
Registramos o contato da Sra. Fatima de Paula Santos Carvalho, junto a esta Ouvidoria sob a nota nº 900131247, reclamando da demora para atendimento a sua solicitação do fornecimento de energia elétrica através do pedido de ligação nova à unidade consumidora situada na Rua S José Operário, 116, Vila São José, Taubaté.
Solicitamos desculpas por eventual transtorno, informamos que a solicitada em 04/12/14 foi aberta ordem de venda nº 4000905830, cujo parecer foi comunicado através de carta em 09/01/15, conforme cópia anexa.
Após análise da manifestação realizada por V.Sa., pudemos constatar que de fato houve transgressão do prazo regulamentar ao atendimento de sua solicitação, em razão do atraso para elaboração do estudo de rede, motivo pelo qual será realizado o cálculo e lançamento de um crédito na fatura de energia elétrica após o local ser energizado, em conformidade ao que preceitua o artigo 151 da Resolução acima citada.
Caso entenda que seu propósito não tenha sido satisfatoriamente atendido pela resposta acima, poderá recorrer à ARSESP – Agência Reguladora de Saneamento e Energia, a partir do recebimento desta correspondência.
Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição através do telefone 0800 721 0201, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo fax 0800 727 2263 e/ou através do site da EDP Bandeirante.
Atenciosamente,
Equipe da Ouvidoria
EDP Bandeirante
e-mail: ouvidoria.bandeirante@edpbr.com.br
Tel.: 0800 721 0201
Fax.: 0800 727 2263
